Dicas de uma boa Siririca

Segue algumas dicas que juntei na net se a leitoras estiver alguma sugestão deixa ai


Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

olha conheci uma mina que usava os lençois da cama para se masturbar,ela fazia um montinho com o lençol colocava entre as pernas e ficava deitada só se esfregando ela dizia que era muito gostoso e as vezes assistia um filme para melhorar a performace dela.boa sorte e aproveite
 Fique olhando televisão por enquanto que você fica passando a sua mao nos seios e na sua vagina, nao é 'esfregar' é passar a mão depois desligue a tv, se vire de bruço tapada com as maos para baixo, dentro da calça e da calsinha depois tire a calça e pegue um travesseiro e coloque entre as pernas abra bem as suas pernas e fique rebolando depois de cima para baixo (com a vagina aberta) com os dedos, depois de voçê cansar tire o travesseiro e se deite normalmente ("olhando para o teto") depois ''guspa'' na sua vagina e vá esfregando (com as pernas bem abertas), com seu dedo de cima para baixo quando estiver secando o ''guspe'' guspa novamente 
e continue esfregando.

banho: passe óleo de banho em todo o seu corpo, de baixo para cima, sem tocar no seu órgão sexual e nem nos seios. Procure diferentes pontos. Deixe sua mão escorregar por todo o seu corpo e veja onde mais a excita.
Compre um vibrador e um lubrificante. Coloque o lubrificante no vibrador e faça massagem, com o aparelho, no clitóris. Pode ser com pilha ou sem pilha. Se for sem pilha, você terá que fazer os movimentos. Faça movimentos circulares e de baixo pra cima. Depois, penetre o vibrador em sua vagina, lentamente e depois com mais rapidez e força. Aproveite!
O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

 vc sabia
Homens:
-88,3% dos homens dizem masturbar-se uma vez por semana;
-6,13% dos homens entrevistados disseram que se masturbam uma vez por mês,
-5,4% afirmaram que nunca se masturbam

Mulheres:
-68,6% disseram que se masturbam uma vez por semana,
-16,2% afirmaram que nunca o fazem.

Dados gerais:
-90% dos entrevistados sejam homens ou mulheres, consideram que a masturbação é uma prática mais frequente entre os primeiros (os homens)!
-94,4% dos homens estão "plenamente convencidos" de que eles são quem mais recorre à prática,
-17,4% das mulheres afirmam que elas são quem mais se masturba.
- Tanto eles quanto elas consideram a masturbação uma "prática sexual natural". É o que pensam 91,8% das mulheres e 89% dos homens.

Por idade
- 10% dos entrevistados entre 14 e 25 anos consideram a masturbação um vício, e 25% pensa que uma frequência "excessiva" pode ser prejudicial para a saúde.
- Já no grupo entre 39 e 64 anos, apenas 2,44% acreditam que a masturbação seja um vício, e 12,2% consideram que ela pode ser prejudicial para a saúde.

2 comentários:

  1. Heyy!
    Adorei vir aqui!
    Já conhecia este blog
    Vim agora por recomendação da Verônica.
    Vou add à minha blogroll para estar aqui sempre.
    Um grande beijo
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Parabéns!!!

    Gostei do conto! Leia o meu conto abaixo!

    Eu e meu cachorro comemos o meu amigo e a sua esposa

    Sou associado do Clube de Casais Liberais e recentemente conheci um casal de amigos do clube em minha residência. Moro numa casa com um quintal grande em um bairro nobre da minha cidade.
    Eles me escreveram e começamos a trocar telefonemas), já que tenho um telefone fixo no celular) que permite receber ligação interurbana como local. Depois de muita conversa por telefone e pela internet eles resolveram viajar até minha casa para nos conhecermos.

    Assim que chegaram em minha residência, fomos logo nos entendendo. Ele (adão) é bissexual (come mulher e adorar dar para homem), tem 30 anos, profissional liberal, branco, meio gordinho, lisinho e vasectomizado.
    Ela, (Eva) é um morena de parar o trânsito, tem 29 anos, é dentista, dona de um sorriso lindo, boca carnuda, seios pontudos e bicudos, cabelos longos castanhos escuros lisos com uma bunda fenomenal.

    Depois de muita conversa e de umas doses de caipirinhas com um torresmo fritinho, que ofereci ao casal que me visitava, resolvemos fazer um churrasco no quintal. A casa é toda murada, com muito verde no jardim. Como estava quente naquele sábado disse a Eva que poderia ficar a vontade e se desejasse poderia tomar um banho no box em minha suíte ou usar o chuveiro do jardim para se refrescar.

    Ela imediatamente tirou a roupa, ficando somente de calcinha rosa transparente que imediatamente já me deixou de pau duro. Quando olhei para os seus seios fiquei louco de tesão. O volume em meu short era enorme. Meu pau estufava no shorte... Ela percebeu que eu a fitava e disse;

    - Quero esse seu pau todinho em mim enquanto eu como meu cabrito... Você topa?

    Respondi com um aceno de cabeça. E logo percebi que o adão adorava dar o cú pra ela enquanto ela dava para outro homem.

    E continuei preparando a churrasqueira para fazer o churrasco. O fogo estava começando a transformar o cartão em brasa e fui até a cozinha pegar a carne na geladeira. Estava na cozinha colocando o sal grosso na mesma e a Eva pedia uma água gelada. Ao lhe entregar o copo para colocar a água ela meteu sobre o meu shorte e disse:

    Estou molhadinha, minha bucetinha está piscando por causa desse Caralho! Adoro pau grande...
    Continue lendo aqui: http://www.colecionadoresdecalcinhas.blogspot.com.br/2013/03/conto-erotico-eu-e-meu-cachorro-comemos.html

    Acesse https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil
    http://www.clubecasaisliberais.webnode.com

    ResponderExcluir

Deixei aqui seu comentario...
Divirta-se